Fashion Delivery versus E-Commerce

Quer trabalhar com comércio de roupas sem abrir loja física? O e-commerce parece a solução, não é? Então, viemos mostrar para você outra alternativa, o Fashion Delivery! Venha e conheça as vantagens dessa técnica e como ela pode fazer você, suas vendas e seus clientes mais felizes.

As diferenças básicas entre o Fashion Delivery e o E-commerce

As diferenças básicas entre o Fashion Delivery e o E-commerce

Apesar de o e-commerce ser uma revolução no comércio, o Fashion Delivery vem ganhando espaço no varejo de roupas e no coração dos lojistas e clientes.

Enquanto no e-commerce há a comodidade de não sair de casa, o Fashion Delivery amplia esse conforto ao máximo, já que é inteiramente pautado na eficiência e economia de tempo.

Uma loja personalizada para cada cliente

Uma loja personalizada para cada cliente

Ao contrário do e-commerce, no Fashion Delivery é o lojista que seleciona as roupas de acordo com o formulário de estilo preenchido anteriormente pelo cliente! Dessa forma, além de receber uma bag totalmente personalizada de acordo com o seu gosto, onde o lojista dá dicas e ajuda a montar looks completos com uma amostra de toda a sua coleção, o cliente poupa o tempo de escolher os muitos produtos que lhe foram enviados (sugerimos que você envie mais de 20 produtos) e pode experimentá-los no conforto de casa quando quiser.

Preparamos um conteúdo bem legal com dicas de como você pode montar a bag do seu cliente de forma personalizada e que gere maior conversão em vendas bem aqui.

A experiência da compra online versus offline

A experiência da compra online versus offline

Paralelamente, o cliente sai mais satisfeito. É indubitável que há insegurança do consumidor no que se refere ao e-commerce, não somente pelas questões de frete e pagamento, mas pelo próprio produto que pode vir diferente do desejado, desde questões de caimento e tamanho até de acabamento que não ficam tão claras ao consumidor nas fotos dos sites. Nesse quesito, o Fashion Delivery novamente sai à frente, pois leva ao consumidor uma experiência física com o produto tal qual em lojas físicas - só que com a vantagem de poder experimentar no conforto de casa e fora do horário comercial, além de poder montar looks com as peças que já tem no guarda-roupas e contar com a opinião de familiares e amigos.

O problema da troca no e-commerce

Além disso, vale lembrar como funciona o e-commerce: você compra sem ter contato com a peça e se não gostou, não serviu ou quaisquer problemas desse tipo, você pode levar dias para conseguir efetuar a troca. Por outro lado, no Fashion Delivery o cliente não tem qualquer compromisso com a compra! Quando muito, paga apenas o valor do frete e tem total liberdade para amar ou rejeitar os produtos que recebeu. Nada de transtorno para ter um look novo que está precisando!

Enfim, Fashion Delivery é só amor!

Você pode contar ainda com o primeiro sistema do mundo focado em gestão de Fashion Delivery para lojistas, o Simbio•Bag, com ele o lojista garante, além de conforto para o cliente, gestão e segurança para a sua operação!

Veja mais sobre o sistema que está revolucionando a forma de vender roupas: www.simbiobag.com